sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eu acredito nos encontros



As vezes fico pensando nesta grande loucura de ser fã... sempre gostei muito da Banda Eva, da Ivete, do Asa e do Chiclete... mas de uns tempos pra cá... não sei dizer desde quando... eu virei realmente fã aquela q torce pra q a banda tenha sucesso, se emociona só pelo simples fato de ouvir tocar uma musica no radio um monte de vezes, ver seu ídolo na TV podendo demonstrar seus sucessos, entrevistas e tal,escuta mais de 24hs por dia as musicas e não cansa nunca, eu hoje em dia posso dizer q sou realmente fã da banda EVA, amo demais...
Alem de muitas outras coisas q aconteceram na minha vida este ano... engraçado... inexplicavelmente conheci tantas novas pessoas, de outros estados, lugares... e incrível como surgiu uma amizade, um amor lindo por pessoas q nem conheço ao vivo.... somente através do PC...
As vezes fico pensando se é real tudo isso q vivo... é tão bom poder conversar sobre as mesmo coisas, saber as historias loucas q cada um fez pra poder chegar mais pertinho do ídolo... saber como foi cada encontro não só com o ídolo, mas com pessoas assim comuns q nem eu.
Ultimamente tive a grande chance de conhecer uma linda pessoa, a Cris de Cabo Frio, engraçado ter sido ela a primeira pessoa q conheci... porque amo esta cidade mais q tudo na minha vida, Cabo Frio é extremamente importante pra mim, e olhe só a primeira pessoa q conheço é a Cris. Pessoa linda, meiga, extremamente amorosa e acolhedora, nosso primeiro encontro foi como se já nos conhecêssemos a muito tempo, foi um encontro totalmente sem reservas nenhuma... lindo... e teremos muitas outras oportunidades tenho certeza... e tomara q da próxima vez possamos abraçar nosso querido cantô e os meninos né Cris...hehe...
Alem de muitas outras pessoas q conheço somente virtualmente mas q são tão legais e amorosas comigo q adoro cada uma... acho q não sei mais viver sem conversar, sem ler suas historias todos os dias, comentar no blog das meninas e manter contato com cada um... é tão legal!!!
Bom hoje meu post foi meio q pra falar de tudo isso q estou vivendo ultimamente... espero poder conhecer logo cada um de vocês pessoalmente e tenho certeza q um dia isso vai acontecer... EU TAMBÉM ACREDITO NOS ENCONTROS!!!!!!
Grande bjo pra todas
P.S: nao fiquei nada legal nesta foto...hehehe... mas como é a unica q tenho com a Cris quis posta-la..hehehehehhe

10 comentários:

Paula Hanser disse...

Super me identifiquei com esse post! Por que será??

É loucura, mas é a mais linda que vivo...

Bêjosss

Aline Anjos disse...

hehehehehhe....
realmente é muito lindo msm paulinha..hehehe
bjinhos

Natalia Oliveira disse...



Eitaaaaaaa!

Eu tbm te conheço do livros de Zuma, volte sempre que quizer invadir meu cantinho tá?

Beijoo!

Vanny disse...

Olá Aline!

Adorei sua visita...eu lembro de vc lá dos livros tb! :) E sim...é o texto é do Binho Batera...rs
Agradeço sua visita e volte sempre que quiser. :)

E seu post tá mto massa..é isso msm..uma loucura..mas uma loucura mto gostosa de se viver.

Bjoos!

Gabs disse...

Oi Alineee!!!
Obrigada pelo carinho e visitaaa!!!
Adorei teu cantinho...virei sempre bisbilhotar as tuas peripécias!!!
=*

Aliny Lima disse...

Ai que lindo, vir aqui e encontrar minhas 4 RAINHAS!!

as NOSSAS AMIGAS...sim NOSSAS eslas tb já são suas!

o amor a gente nao agradesce nao pede...compartilha...doa!


Se um dia tiver tempo leia meus 1ºs posts...eles eram assim..." será? como pode? to louca? é normal" existe mesmo?

até o dia em que o amor mais puro entrou em minha vida atravez dessas meninas...do EVA...e eu puder ver que " ah de ser destino o sonho que se ousa sonhar..." que os encontros são MARCADOS...por deus!!!
e o NOSSO estava assim tb!!
já escrito por deus...pra só acrescentar amor, e amizade sincera!!

QUEROOO TANTO UM ABRAÇO SEU LINE!!!!

se cuide viu?!
e saiba que vc já mais que importante pra mim...sinto sua falta!!

Aliny Lima disse...

Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MaeNANA que lindasssssssssssssssss vcs na foto velho!

chorei...

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeee....Alineee, para tudo que lindo seu cantinho,
nunca tinha encantei, mais me encantei mtooooooooooo com seu blog!
Lindo, lindo, lindo...

Lendo seu post, o encontro com Cris, o reencontro com o loro me fez ter certeza q estamos no caminho certo...tudo isso é mto lindo, todo esse amor q nos rodeia...
Afffffffffffff amoooo demias toda essa conspiração!


bjos!
E parabéns!

εïз Rafaella Schneider Heinzelmann εïз disse...

Oi Aline...
Desculpe a demora pra responder mas só hoje eu passei no meu blog pra tirar a poeira! :P
Adorei o que você escreveu...
Me identifiquei muito!
Pq será né?
Hehehehehe

Vou te add nos favoritos tá?

Bjo grande.

Crisangelcf disse...

Anjo minha linda...fecho os olhos e me recordo do seu abraço...de Vc ali bem pertinho de mim curtindo o show do EVA...
Pois é Vc foi a primeira que conheci e foi tudo tão lindo,tão intimo, tão verdadeiro...nossa como eu AMO VC!Como vc faz parte da minha vida, do meu mundo, do meu dia a dia...ñ vejo a hora do nosso reencontro e que seja em Janeiro no cabo folia ao som do Eva outra vez!!! E que o seu sonha aconteça e euzinha lá juntinho( vou chorar muitooooo)pra observar tudo e depois contar pra todas,hahaha já que Vc vai está no céu....

Um ano de 2009 lindo e de sonhos realizados e que nossa amizade cresça e se fortaleça....que o nosso reencontro venhaaaaaaa!!!

Bjkas