sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Borboletas!!!


Engraçado qdo pensamos nas borboletas né, elas demoram tempos pra se transformar nesta tao linda criatura, mas vivem em media no maximo 2 semanas, e se assim q ela nasce por acaso for machucada ela morre logo em seguida.... por conta disso eu fiquei pensando e encontrei numa pagina essa passagem de Nuno Boggiss:

"Histórias de amor são como borboletas: você consegue ver, pode até tocar, mas se você tentar guardar uma pra você ela simplesmente morre. Tem que saber admirar de longe."


Como já até postei isso aqui e dizia o grande poeta Mario Quintana:


"O segredo
é não correr
atrás das borboletas...
É cuidar do jardim
para que elas
venham até você."

Eu tenho pavor por qualquer tipo de inseto q aparece na minha frente, nao sei explicar pq, mas tenho um tremendo nervoso qdo vejo algum inseto se aproximando... engraçado q isso nao acontece comigo qdo vejo uma borboleta, acho q deve ser pelo simples fato de q estas criaturas sao tao lindas e encantadoras q eu sou capaz de deixar elas até pousarem em mim...

Aqui onde moro sempre teve uma quantidade de borboletas razoaveis... Mas hj em dia nao sei se é pq eu estou prestando mais atençao mas tenho visto uma quantidade ainda maior de borboletas. Hj qdo cheguei em casa e abri a minha janela do quarto tinha uma linda borboleta pousada no peitoril da minha janela, linda como nunca tinha visto, amarela, com riscos azul e vermelho... engraçado q foi... q parecia q estava me esperando... foi só eu admira-la pra um tempinho depois ela levantou voo e foi embora... mais linda q nunca.... Foi uma pena eu nao ter tido a ideia e nem tempo de ter tirado uma fotografia...


realmente tenho q concordar com a minha xará de um outro blog mais q lindo q já comentei aqui... blog lindo demais... Livros de zuma... qto aos anjos... realmente sao pessoas normais que nos fazem felizes apenas por existir... por nos fazer se sentir bem... voltar a sonhar, acreditar no belo, no caminho mais puro, na amizade sincera, dar sem querer nada em troca.. isso realmente é o amor e isso tem td haver com as borboletas... nós gostamos de aprecia-las, gostariamos até de poder ter uma, correr atras delas, mas é nisso q pecamos... o segredo como já disse antes... é cuidar no nosso jardim, do nosso coração pra q elas, e o amor venha até vc...lindo demais


obs: desculpe aí viu xará por ter pego a parte de seu comentario... como já disse antes acho o modo q vc e as meninas escrevem mais q bonito.... e qdo crescer quero ser igual a vcs...hehehehe

grande bjo a todos


2 comentários:

Aliny Lima disse...

Oiiiiii Line!!
Poxa que "honra" chegar aqui e ver que sua Xará sou eu!!!

Pooooo menina, vc nao tem que querer, vc já é!
Não é a primeira vez que te vejo falar de borboletas com esse cuidado, com esse respieto! Que lindooo de se ver!!!
Fato que me emocionei!!!!
lINDAMENTE exposto seus sentimentos...
Olha uma coisa engraçada, e NOSSA!
eu tb tenho medo de insetos, e te confesso em of disso só Saulo e mnha Amiga Brunna sabem... rs

EU TENHO MEDO DE BORBOLETAS!!!
rsrsrss assim HOJE por causa disso tudo nao corro mais delas, mais ja corri muito...porém o significado delas me emocionao hj por causa do Sau, das meninas..de VOCÊ!
sei que minha hora de chegar perto de uma chegará...sem medo...
Vi uma sabado agora de muito perto mais ainda nao em mim...qd ela voa sinto medo sim...sei lá!!!
Barata voadora então, sou capaz de chorar aqui se lembrar delas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou indo, com minha TARDE GANHA CERTEZA! e isso devo á vc, que ILIMUNOU...feito estrela linda que é!!!

Te cuida viu!?
Posso falar uma coisa?!

EU TE AMO!
sem ser nescessario entender!


Ly

Paula Hanser disse...

Oi amadaaa!!!


Que lindo seu blog, não sabia dele, vou add no meu lá ok??

Amo ler sobre as borboletas, afinal elas fazem parte do meu cotidiano mesmo!!!

Bêjooo e toda sorte do mundo pra ti!!! Sempre.