quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BInho!!!!




Imagine a vida ter um tempo
Rápido, normal, ou lento
Imagine nada quebrar o andamento
somente o mar quando eu parar pra ver
Imagine uma beleza que faz ralentar o tempo
Pra eu poder contemplar, entender, admirar-me
Não conseguir saber por onde vem
e ficar sorrindo por dentro
como se o divino provocasse cócegas
Êxtase de amor perfeito
Ou uma beleza ainda ela você
que acelerasse e inventasse ânimo
e eu menino menino me descobrisse
a falar de tudo quanto é possível
com olhos de amor
Imagine essa beleza explodindo na minha frente
um banho de luz que sopra na pele e volta
É seu sorriso
E te abraçar que eu posso
Como pudesse abraçar o calor da arte
Imagine essa beleza que eu ví
Sou teu espelho se quiser
O que quiser
Meu tesouro é meu olhar pra você
Infinito
E como se esse amontoado de sensações
passassem em mim como um perfume leve
e dá saudade
(Fabio Rocha)
É sentirei saudades msm!!! Saudades de ver vc tocando no EVA, saudades de seus textos... espero q vc nao suma pra sempre... q deixe nós fãs seguir vc onde quer q esteja... hehehe....
Amo viu... sem ser necessario entender!!!! Sentiremos sua falta!!!
Grande bjooooooooooo

Um comentário:

Nathy Freitas disse...

Ele se faz necessario nos momentos mais comuns, momentos esses que se tornam completos e inequeciveis, pela simples presença dele.


Sentir falta?, já sinto!!!
Olhar pro palco e não te ver, doeu demais, parecia que faltava um pedaço de mim, lágrimas rolaram pela sua ausencia, pela angustia de não saber o q tava acontecendo...
o brilho que eu esperava ver na NAVE,não estava... vc ñ estava lá pra me achar no meio da multidão e sorrir pra mim...

Sei q vc escolheu o que julgoou ser o melhor pra vc, mas ñ deixe de mandar noticias, já sinto saudades.
Sei que onde estiver, onde for tocar.. vai ser sucesso...
Meu lindo poeta, do sorriso mais belo, do abraço mais aconhcegante.
Faça outros felizes assim como nos fez com os shows, com os poemas, com as lindas canções...

AMO sempre e pra sempre

beijos carinhosos