sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pra viver, pra voar, permitir, Desaguar, o querer, o sonhar e o CORAÇÃO ficou FELIZ!!!

Nossa tempos q nao posto nada aqui... na verdade nao tinha vontade de postar!!!
Mas como aconteceu um grande sonho!!Um sonho lindo que eu tinha na vida eu consegui realizar... eu nao me contive em vir aqui....

To tao feliz q na verdade nem sei o q escrever.....

Só sei dizer q é realmente maravilhoso, vc poder abraçar, falar e ter certeza q seu maior idolo está ali tao pertinho de vc...

É tao bom q parece irreal, parece que td nao passou de um sonho, q me pego pensando foi real msm... tive msm com eles???

Mas sim... é realmente real td q passei no dia do premio multishow... engraçado pensar naquele dia... é um misto de tristeza e felicidade ao msm tempo...

Tristeza por termos perdido o premio e ter ganho umas pessoas nada haver... mas vou ficar bem por isso... kkkkkkkkkkk....

E felicidade, na verdade a maior felicidade do mundo de ter podido realizar um grande sonho... Conhecer a minha tao linda bandinha!!! Ver de pertinho pessoas q eu realmente amo... Conhecer o grande cantor e artista maravilhoso q acho o melhor de todos Saulo Fernandes, A melhor acessora Flavia Uzeda, o melhor baixista Leo, e o melhor batera Fabio Rocha... sim... simplismente sim os MELHORES...


Pq pra mim a Banda Eva é sim os melhores hj e sempre.. e nada na vida vai mudar isso... sao os melhores sim pra nós fãs e sempre serao..... nao precisam de premios pra demonstrar isso!!
Foi tao lindo chegar pertinho deles... poder abraçar q eu nem sei explicar aqui td q realmente aconteceu.... simplismente foi lindo e aconteceu!!!!!

O Dia do premio foi maravilhoso tirando a frustração de nao ter ganhado o premio, foi maravilhoso por poder estar com amigos lindos q o eva me proporcionou, a emoçao maravilhosa q tive de poder estar com eles e encontrar com a melhor banda.




Bom é isso.. acho q escrevi, escrevi e escrevi e nao consegui escrever realmente td... mas...hehehe

amo demais td isso!!!!!!!!!!!!!!!

bjao em todos!!!!!!!!!

6 comentários:

Crisangelcf disse...

Amor mesmo q ñ tivesse sido colocado palavras nesse poster eu saberia e sei o q vc sentiu e estar sentindo, e eu ñ vou me cansar de dizer q estou muiiito feliz pela sua vitória! Anjoooo VC conheceu o SER!!

Hahaha eu acordei com seu sms meio q zonza e qd a fixa caiu aff o celular ñ colaborava e ai vc manda sms pro outro celular kkkkkkkk quase morro! precisava escutar sua voz linda cheia de alegria, olha confesso q dormir depois foi difícil, + pode me acordar sempre q quiser pq o q acontece com vc me é de total interesse, amo vc muito ( ainda vou te falar isso pessoalmente) presente dado pelo Eva, pela minha eterna "PONTE", amizade preciosa essa q quero eternizar e sendo assim muitas emoções ainda viveremos juntas!!!

Bêjo Anjo meu!!!

Paula Hanser disse...

Você mereceu exatamente tudo que aconteceu e toda essa felicidade, e é merecedora de muito mais!!! Verás!!!

E que bom ver você atualizando com essa história maravilhosa, e feliz!!

Bêjosss!!! Feliz ever por ti!

Aline Anjos disse...

Obrigada amores!!!
adoro vcs!!
bjo

Anônimo disse...

Amiga, eu não sei qual é essa felicidade que vc não conseguiu escrever aqui, acho que nem imagina-la eu conseguiria, pq a emoção da realização de um sonho só o coração realmente sente.
O que eu posso afirmar é minha imensa alegria por vc.
De certa forma dividimos esse sonho, e o seu realizado é como se metade do meu tivesse sido realizado tb.
Eu espero que ainda role muitos encontros. Você merece!

Te adooro muito amiga!
Bjs.

Aline Anjos disse...

oww Lu amiga!!!
te adoro muito tb...
tenho certeza q qdo vc realizar tb esse grande sonho tb ficarei imensamente feliz... tao qto fiquei por mim msm!!
grande bjooooooo

Nathy Freitas disse...

Eu nem sei por onde começar...

talves pelo estresse de mandar todos os documentos, de pensar que não daria tempo, de ficarmos te pertubando no plantão, de "invandir" seu email rsrsrsrs..., enfim, td valeu mt a pena por um momento único, louco, totalmente indescritivel. qualquer adjetivo se torna incompleto pra descrever tal momento...

Em meio aquela sensação louca e apaixonante, como bem já dissemos, comentamos rsrs, palavras ainda não foram invetandas para descrever momentos assim; um gesto, um unico gesto fez td valer a pena, UM ABRAÇO, UM OLHAR, UM SORRISO...


adoooroo demais vc.