segunda-feira, 20 de abril de 2009

Voltando.......

Apesar de estar a bastante tempo sumida aqui do blog... por falta msm de tempo e vontade de atualiza-lo hj me bateu essa vontade....
Esses dias ando relendo os poemas de zuma.... deve ser saudades.....rsrs

Como sinto falta daquele blog.... tao lindo... era um modo de estar mais perto do cantô... mas enfim.... ele sabe o q faz e deixa ele voar por outros horizontes...

Falando em voar.... tava lendo os poemas e encontrei esse:

Ainda falando de Borboletas...

Vi uma borboleta de cor viva

Em direção a um jardim de flores com cores vivas

Era bem livre e brincava de voar

No jardim perfumado repousava e se protegia em meio as cores

Que de tão vivas brilhavam como luz

E luz é a sua virtude

Me seguia como se me protegesse com sua leveza e sabedoria

Eu vi suas asas sobre a minha alma

Eu vi um novo caminho se desenhar feito com suas cores vivas

Nem preciso dizer o q achei .... mais q lindo... Amo Borboletas e toda vez q as vejo fico fascinada por elas.... ontem enquanto caminhava na rua.. estava sendo seguida por uma borboleta... e ela chegou a pousar em mim, me assustei no inicio e quase espantei.... mas depois ficou olhando fascinada por ela.... por isso hj enquanto relendo os poemas de zuma e me deparei com este poema nao pude deixar de posta-lo aqui....
Grande bjo a todos q passarem por aqui....

Nenhum comentário: